quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vídeos, movimentos e movimentação no Parkour

Este é um breve texto sobre Parkour e a maior forma de expressão que conhecemos: "O vídeo".

Desde que me entendo por traceur ou tracer   rs... Sempre fiz vídeos para me observar, para ver meus movimentos, e para que as pessoas pudessem me criticar e assim eu evoluiria...

Blz até ae... vários anos se passaram e algo mudou, eu já não me importava tanto com movimentos e comecei a focar mais em meu fortalecimento físico e mental (fiz vários vídeos no começo de 2014 por isso), entrei de cabeça em vários desafios, e ainda comecei a me ligar mais em flow, continuidade e movimentação!

Este texto vem com a principal intenção de questionar: 

"será que estamos treinando o nosso flow constantemente? aquele que é a base do Parkour (percurso), a corrida, a resistência, a explosão e a continuidade estão sendo aprimoradas? "

Quem acompanha vídeos de Parkour atualmente sabe muito bem do que estou falando, sempre vemos movimentos, movimentos, movimentos e mais movimentos! lugares excepcionais, mega produções e edições, mas o flow, a corrida e a continuidade sem "firulas", sem enfeites, vocês sabem que a gente quase não vê ! (posso estar enganado logicamente, ou vendo poucos vídeos) mas é isso o que penso.

Como toda regra tem uma exceção, segue abaixo um vídeo que recomendo como "um tapa na cara" pra gente rs...

Com vocês:




Até a próxima postagem mensal Omnis Pro Parkour!


Abs,
--
Att JJ.
Omnis Pro Parkour
Todos por si em prol do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário