quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Olá!

Temos novidades, a partir do mês de agosto iremos promover treinões mensais para integrar praticantes, serão mini encontros  que não terão as formalidades de um oficial mas terão o carinho, o amor e o treino que a galera do parkour tanto gosta.





O primeiro treinão aconteceu no centro do Rio de Janeiro no último dia 27/08/16, percorremos a Avenida Chile, a praça de Mármore,   praça XV e no Castelo (antigo pico amarelo). Foi uma galera boa que ajudou a reviver nosso velho clima de treinos pelo Rio.

Ratificando nossa parceria com os grupos de São Gonçalo e Niterói iremos alternar nossos treinões com essas cidades. Com isso nossa área treinos e picos aumentam muito e teremos oportunidade de conhecer novos praticantes de parkour de outras regiões.  Então nosso próximo treinão será no Encontro Gonçalense de Parkour em São Gonçalo no dia 24/09/16. E o próximo será em Niterói ainda sem data, mas em breve divulgaremos.

Estamos também com o método PPE(parkour progressão eficiente) com aulas segundas, terças, quartas e quintas no Grajaú Coutry Club com aulas ministrado por JC. É um novo espaço para quem quiser conhecer o parkour e ter essa experiência num local controlado. E à noite temos nosso tradicional XHd também às terças e quintas a partir das 18h nas passarelas de Botafogo.

De quinze em quinze dias temos o projeto TPM, treino para mulheres, que é aberto para todos mas direcionado especialmente para o público feminino. Quem geralmente marca é a Tati, acompanhe nossa página no facebook. Como dissemos no último encontro carioca estamos cheios de projetos e colocando-os em prática. Nos acompanhe que sempre teremos novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário